sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

" Voces ouviram o que foi dito: Olho por olho e dente por dente. Mas eu lhes digo : Se alguem o ferir na face direita oferece-lhe tb a outra" Mt 5:38-39.

Este foi o concelho de Jesus para mim enquanto me lamentava orando querendo que Ele me dissesse algo sobre o que estava vivendo, nao era bem o que eu tinha em mente para ouvir mais Jesus sempre me surpriende.
A verdade 'e que achamos que muitas vezes Ele vai passar a mao na nossa cabeca e dizer: " Coitadinha de vc filhinha, esta sendo injusticada, eu vou dar um geito..."Mais Nao, Ele simplesmente diz : "Doeu muito esse tapa em? mais vira o rosto pq esta faltando baterem do outro lado" .

Bem quantos de nos gostamos de sofrer, de passar por uma situacao humilhante, de vergonha? Creio que a resposta 'e nenhum de nos!pelo contrario, fazemos tudo para sermos aceitos e desejaveis.

Hoje o Espirito me perguntou: Se vc nao quer passar por situacoes tao ridiculas e doloridas entaum pq insistes em pedir para ser igual a Jesus,para exalar o perfume DEle?
'E verdade meus pensamentos vagavam destantes sem palavras mesmo, somente imaginando o pq de ter vivido aquela situacao. Sim Deus eu orei pedindo para exalar o Mestre. Entaum filha esse 'e so o comeco, lembrei do versiculo que diz que Jesus foi aperfeicoado pelo sofrimento e pela dor. Isaias chega a dizer QUE Ele era homens de dores, sabia o que era padecer e como uma ovelha muda ele nao abrio a boca.

Sabe amigos, vai muito alem da destancia e saudades o que vivemos longe de todos, porque seremos provados em tudo, e o inferno nao esta feliz em ver o reino crescer, nao cabe a mim falar sobre o que passei mais sim do que estou podendo tirar dessa situacao e posso dizer que vai chegar uma hora que o Espirito vai comecar a nos levar para cumprir as palavras das nossas oracoes e se ela tem a ver com Jesus entaum para ser como Ele o material 'e caro, o produto que os ceus usam para dar a fragancia??? Nossa vida diminuida a nada. Suga-se todos os sentimentos, pensamentos, sofismas, doutrinas e coloca-se a vida de Deus que tem cruz, dor, sangue, poder e Gloria. Queremos o poder e a Gloria, mais esquecemos que antes existe a cruz a dor e o sangue.

Eu estou sendo preparada por Deus e mesmo em meio as pressoes nao vou parar, quero trilhar esse caminho, pois todos nos podemos um dia olhar para tras e dizer : aquele relacionamento so me trouxe magoa, aquela faculdade nao valeu de nada, meu tempo investido naquele trabalho foi pura perda de tempo, mais sei que nunca vamos olhar para algo que fizemos para Jesus e nos arrepender porque Ele 'e a unica certeza que temos de que por mais que o inicio nao seja um mar de rosas o final 'e de regozijo e salvacao.

Orem por mim dia apos dia, eu posso nao saber como vc tem intercedido mais Cristo encherga dos ceus e Ele ira recompensar seus minutos gastos fazendo isso!

Novidades 'e que irei comecar a fazer uma escola de ingles pq se for esperar aprender por osmose vai demorar ainda uns 3 meses e nao posso perder tanto tempo assim, tem muito trabalho para ser feito e muitas vidas para serem tocadas!

Amo vcs!

4 comentários:

  1. Muito massa... recentemente estava lendo um livro que trata sobre sofrimento. E algo mais surpreendente e que o meu ser "carne" não queria aceitar é o lance de: Sentir satisfação no sofrimento. Powxa... quase loucura aceitar...e essa idéia não se restringe somente a sofrer emocional, sentimental e por aí, MAS a dores mesmo... sentir dores fisicamente falando. Para mim estava sendo difícil aceitar... MAs por trás vinha o "Ampliando o crescimento espiritual."

    Entender que nossas dores físicas e mentais se comportam de tal maneira que passamos a nos DESUMANIZAR. Que palavra LINDA e complexa. Como podemos deixar de sermos humanos né?!

    Afinal possuímos veias e um sangue quente(sempre olho para o meu braço e percebo o quanto sou humano) que muitas das vezes afetam nossas ações.

    O fato é que: Devemos aprender a olhar para o sofrimento de ma maneira adequada... o sofrimento nos desumaniza a ponto de nos levar a um crescimento espiritual gigantesco. Jesus foi até o ápice do sofrimento... Ele foi o ápice de uma transformação Homem-Espírito...

    Mariana, estamos orando sim... jamais iremos orar para que DEUS tire suas dores e suas lágrimas... irei orar para que você desumanize a cada dia... mas não esquenta, sempre que vier a ficar fraca... olhe para o braço e ENTENDA... JESUS TINHA UM IGUAL e

    hehe e João 14:12 diz...que faríamos coisas maiores... então andar sobre a água é fichinha né?! =]

    Paz minha irmãzinha...

    Eu amo sua vida em Cristo...



    A.Lacerda

    ResponderExcluir
  2. Muitooo legal, pq é exatamente
    isso q Deus tem ministrado na minha vida nos últimos dias tbm.
    Crescer Nele dói tanto as vezes,
    q podemos chegar a pensar q certas coisas não vem Dele. Porém, tudo é permitido para sermos aperfeiçoados e preparados p obras maiores.

    Então,
    dando glória em tudo,
    sabendo q tudo coopera para o nosso bem,
    prossigamos para o nosso alvo........ =)

    Tenha certeza q pode
    contar com minhas orações,viu.
    Missões SEMPRE esteve no meu coração
    desde criança, então sei q missões
    também se faz com as oarções d quem fica,
    e me alegra muito saber q posso ajudá-la nisso =)

    Fique na graça daQuele que nos
    amou primeiro!

    Beijãoooooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. AMiga como Deus ta te dando sabedoria...
    As vezes pensamos que as nossas orações nao sao atendidas, mas tudo tem tempo certo. Ate temos que ter atencao o que pedimos pra Deus, porque uma hora vai acontecer, da maneira dele. Foi muito edificante ler isso aqui amiga, Gloria a Deus pela tua vida, que insistiu em mim desde o inicio...E vejo o mover sobrenatural de Deus na tua vida e que seja assim sempre.
    Sim, sentimos muitas saudades de vc, é obvio, vc é linda por dentro e por fora, mas vale apena ver tudo isso que Deus ta fazendo atraves da tua vida!
    Uhullll, escola de ingles, vai ficar safa hein;? quero aulas qdo tu voltar. hahahaha
    Que tu aprendas logo em nome de Jesus amiga. Deus vai te capacitar!
    AInda ta tudo no inicio amiga, vais ver, muuitas ondas vao acontecer...
    Sim, sempre estarei orando e intercedendo pela tua vida...assim me sinto mais perto de ti...
    Enfim, que as bencaos de Deus corram atras de vc.

    Se tu uma bencao na Africa!

    TE amooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Big Kisses my sweet friend

    Im waiting for you here.

    Oh my gloryyyyyyyyyyyy
    ahuahauahuah

    Amanda Louise

    ResponderExcluir
  4. Bom dia minha filha linda...realmente, mtas vezes esquecemos que para chegar aonde queremos em Deus como efetuar milagres, expulsar espiritos malignos (^demonios "brabos")ganhar vidas, ter um coração igual ao de Jesus, ser como ele, enfim ser o que nosso Mestre foi...esquecemos que temos que passar pelo vale da dôr, como vc disse, vamos ser aperfeiçoados na dôr, e depois como o salmista disse em sl 119:71,72 "Foi-me bom ter eu passado pela aflição, para que aprendesse os teus decretos.
    Para mim vale mais a lei que procede de tua boca do que milhares de ouro ou de prata."
    Que nivél grande de se atingir, para chegarmos a dizer que FOI BOM TER PASSADO POR DÔRES, POR ANGUSTIAS, POR PROBLEMAS, enfim, só alguém que amadurece espiritualmente pode entender o sentido da Dôr em sua vida!
    Quantas vezes atribuimos ao diabo os nossos problemas, quando na verdade é um tratar de Deus!
    Você é muito preciosa para nós, imagine então para Deus!
    Deus te abençõe, te amamos e estamos orando por você! Beijus, bjus, bjus, te amo!
    Fica forte, fica na paz de Jesus Cristo!

    ResponderExcluir