sexta-feira, 20 de março de 2009


Eu estou muito feliz com o trabalho, aprendo tanto sobre simplicidade e amar a Deus, queria ter uma câmera para gravar eles e mostrar para vocês pois eles são assim; nós estamos falando algo e derrepente alguém se levanta e começa a dançar para Deus e cantar um hino, eles não tem vergonha, eles cantam ao Senhor com seus dialetos e rodam na sala, batem palmas, é muito lindo, eu choro só de ver a adoração, é algo expontâneo não tem aquela pessoa específica para isso, simplesmente deu vontade eles começam a adorar e todo o resto segue eles, inclusive quem estava falando! Eles são realmente muito pobres, mais eles tem a Jesus e isso faz deles um povo alegre, as vezes a gente com tanta coisa não consegue se sentir feliz e eles muitaz vezes sem ter o que comer estão sorrindo. Mais teve uma mulher que um dia chegou na reunião lá e ela tinha no seu corpo todo marcas de fogo, acho que ela foi toda queimada em alguma situação, a boca dela era derretida, não é como a nossa e ela começou a falar dos seus três filhos não sei se entendi direito mais acredito que eles estavam doentes e com fome e ela começou a chorar tão alto, e gemer com aquele gemido da alma mesmo, de dor e desespero... então nós oramos por ela e choramos com ela também e demos alimento para ela e então ela voltou para casa, mais sabe crêio que o mais importante é a mensagem que ela levou dentro do coração naquele dia, mensagem de experança, de que Jesus pode consola-los, o trabalho aqui é grande mais os obreiros para executarem são poucos, as pessoas a maioria das vezes não estão interessadas em largar suas vidas para ajudar outros a terem uma!

“O mundo não pode nos odiar pois somos semelhantes aos que são dele. Enquanto profeçamos um poder que o século 21 não afronta, somos aqueles que não afrontam as trevas, portanto as trevas não nos temem, somos passifistas espirituais e não militantes protestante conscientes desta batalha até a morte para com os principados e potestades em lugares celestiais, a mansidão deve ser obtida para que haja contato com os homens porém um falar e uma ousadia de aço que seja agressiva são os requisitos para a cooperação a camaradagem da cruz, somos pecadores como técnicos corujas criticando os verdadeiros lutadores, contentando-nos apenas em ficar sentados, não desafiando os inimigos de Deus, o mundo não nos pode odiar pois somos semelhantes aos que são dele. Que Deus nos faça perigosos ."
( Jim Meledi- Mártire que morreu no Equador).

3 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo.... Não tenho nem palavras para expressar a alegria que sinto quando te vejo compartilhar essas experiências conosco, eu amo vc por isso!! Amo aquilo que Deus tem feito através de vc, vc é muito preciosa!! Continue firme. Que o Senhor seja sempre contigo! Beijos no seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Mente Firme Em Ti | Pr. Olavo Feijó

    Isaías 26:3 - Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti.

    Isaías nos dá a atitude certa para viver em paz, ter nossa percepção espiritual fixado no Senhor: “Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti, porque ele confia em Ti” (Isaías 26:3).

    Só que, neste mundo em que vivemos, o que não faltam são coisas enganosas e envenenadas, sempre a exigir nossa atenção. Tudo conspira para nos tirar a paz. Nossos cartões são clonados e nossos ônibus estão sucateados. Antes que o sinal à nossa frente fique verde, o carro de trás buzina desaforadamente. De dia somos assaltados e de noite tememos pelas balas perdidas.

    A Bíblia nos ensina o seguinte: se eu, como crente, quiser, posso aumentar imensamente aquela lista das coisas que prejudicam nossa paz. Entretanto, se eu quiser adotar a criatividade da Bíblia, ao invés de fixar minha atenção e minha percepção nas ruindades do mundo, posso fixar minha mente no Senhor soberano do mundo. Aí, como nossa percepção depende do enfoque de nossa atenção, gradualmente vamos sentir a realidade da paz do Senhor “que excede todo entendimento”. Fixar a mente em Cristo não é fingir que o mundo é cor de rosa. É reconhecer nossos medos e, corajosamente, entregá-los ao Senhor. Aquele cuja mente está firme em Cristo é premiado com paz interior.
    Paz,amada q DEUS possa usa-la poderosamente na terra.

    ResponderExcluir
  3. Cristo, exemplo de constância

    1 Coríntios 11:1 - ¶ Sede meus imitadores, como também eu de Cristo.

    Cristo é para mim meu maior exemplo de constância! Veja, Ele recebeu do Pai a missão de deixar a Sua Glória para entrar neste mundo perdido para nos salvar; e foi perseverante, entrando em nossa história, se fazendo como um de nós (João 1.14).

    Aqui, recebeu todo o desprezo dos homens que veio salvar, sendo rejeitado e desprezado, mas a Bíblia afirma que Ele amou até o fim (João 13.1). Mesmo sangrando na cruz do Calvário, sofrendo a pena pelo meu e pelo seu pecado, Ele ainda rogou ao Pai que nos perdoasse, sendo perseverante em sua missão (Lucas 23.34).

    Foi a constância de Cristo que nos presenteou com a possibilidade de salvação eterna. Se Ele fosse inconstante, nós pereceríamos sem esperança; mas como Ele foi fiel até o fim, todos que, arrependidos, clamam por Seu perdão, podem nele encontrar salvação e uma nova oportunidade para continuar. Amigo(a), já é sexta-feira, que tal procurar uma Igreja Cristã séria para ouvir o evangelho neste final de semana? Talvez tudo o que você precisa seja um Salvador; e não há outro, além de Jesus Cristo (Atos 4.12).

    Deixa Ele te ajudar!

    ResponderExcluir