segunda-feira, 26 de julho de 2010

Desabafo

        Vejo minha geração negociando o chamado, os princípios, a verdade... Os fortes rastejando, o medo tomando conta daqueles que eram tão ousados, parece que as pessoas ao se decepcionarem com os homens estão acreditando que Deus é o culpado.


Nosso “profundo" desejo de ser diferente não nos tem levado nem mesmo a 6 horas de jejuns e 10 minutos de orações diárias; E aonde quero chegar com isso? De que EU sou culpada!!!

Eu sou culpada por pregar coisas que ainda não vivo, por dizer que tenho fome de avivamento e não suar para isso, sou culpada pelo EVANGELHO que fez o coração daqueles discípulos queimarem no caminho de Emaús não incendiar quando liberado através das minhas palavras, por minha vida não ser demonstração de poder e sinais.

Podem dizer o que quiserem mais eu estou cansada de movimentos que geram lágrimas sem arrependimento, remorso e não quebrantamento. O Deus homem chamado Jesus deu tudo de si para nos ensinar a ter um estilo de vida que não tem nada haver com ser estrela e super legal! Ele nos mostrou que ser famoso é andar pelas ruas e não ser um espectador da dor e do pânico que parecem dirigir aqueles que caminham pela cidade, mas sim estender as mãos e chorar com os que choram e estão cansados.

Não sei o que sinto por este mundo, às vezes me enoja olhar para pessoas que se dizendo cristãs estão mais mundanas e carnais que o carnaval, não me dirijo àqueles que estão desviados ou fracos, e sim aos "super crentes" que com a verdade que possuem se acham superiores e terminam de matar os que já estão desfalecendo!

Mais quanto a isso tenho no meu coração um consolo que está em 1 Samuel 22: 2 " E ajuntou-se a ele todo homem que se achava em aperto, e todo homem endividado, e todo homem de espírito desgostoso, e ele se fez chefe deles; e eram com ele uns quatrocentos homens ". Os grandes valentes do exército de Davi foram formados nas cavernas por pessoas solitárias e excluídas, Deus está em busca de capacitar pessoas e não de agenciá-las, o Exército dEle não vem pronto e cheio de força e sim desacreditado e sofrido, é a força que está no Espírito Santo que faz a diferença nesses guerreiros.

Não quero passar por esta terra e saber que eu fui alguém só porque tive CPF e RG, quero ser citada nos registros do céu como uma filha que marcou a sua geração por ter capturado o olhar daquele cuja os olhos são como fogo!

Que Jesus possa encontrar um lugar de descanso na igreja,

Eu preciso de algo novo, eu preciso ser tocada!

Mariana A. Furtado

Um comentário: