sábado, 14 de fevereiro de 2009

Cada dia que passo aqui tenho mais certeza do que quero em Deus, daquilo que nasci para fazer e ser NEle. Tem uma hora em nossas vidas que realmente ha um cansasso e uma frustracao de tanto se ler livros e de ouvir historias incriveis que pessoas viveram e fizeram para o reino, 'e como se algo dentro de vc esgotasse e simplesmente o desejo de querer a sua propria historia com Deus, passa de apenas emocoes e arrepios para uma forca diferente, que te faz pegar tudo que te impedia de dar inicio a ela e jogar no lixo, paramos de nos agarrar naquelas lembrancas e sonhos e o unico pensamento que vem em sua cabeca para responder quando o diabo diz : " Olha o que vc esta perdendo!" 'e esse: DANE-SE!
Quero coisas novas, quero sonhos maiores! chega do natural, chega do superficial, chega de chorar e chorar... hoje eu DECIDO COM TUDO QUE EXISTE EM MIM que minhas maos nem meus olhos descansarao ate que algo profundo aconteca em mim.
Amigos eu nao sei o que tem havido comigo mais sinto que chegou o tempo do qual Deus tem pressa, Ele nao quer mais nossas promessas de que faremos algo grandeoso em nosso futuro, Ele quer nossa mudanca para AGORA! Ele quer que nossas obras sejam demonstradas para o mundo o quanto antes!
Deus esta em pe do seu trono na expectativa de que algum coracao verdadeiro e constante sussurre em seu quarto diariamente com lagrimas em seus olhos " Pai, eu desejo ir para o lugar aonde os meus irmaos dizem nao, eu quero o futuro que a maioria foge, sim conte comigo para as oracoes, para os jejuns, para o Espirito, meu desejo por ver um sorriso em sua face 'e maior do que o meu maior anseio de uma vida realisada com aquele futuro que sempre visualisei!"
Eu estou com um novo fogo queimando dentro de mim, sei que ainda 'e um pavil mais na hora que o Espirito Santo soprar ele nao vai mais somente fumegar ele vai incendiar todo o meu corpo, minha mente e meu coracao! Uaauuu gostaria que vcs sentissem o que sinto agora! Nao 'e somente bom 'e forte e impulsionador!
Estou indo passar uma semana na casa de uma amiga que fiz aqui chamada Bevelli, Deus ira fazer grandes coisas essas semanas pela frente, eu realmente creio nisso! Meus dias aqui tem mudado e tenho entendido que Deus e nao o homem esta me levando aonde eu preciso ir, nos lugares mais escondidos que tenho que ser tratada, nenhum predio alto pode ser construido se antes de tudo ele nao for bem cavado, quanto mais alta a torre, mais fundo precisa-se cavar, eu quero que o Senhor cave bem minha vida, ate aonde nao tiver mais o que tirar e entaum que Ele comece a construcao para que a torre se levante!
Amoo vcs!
Obrigada pelos recados!

4 comentários:

  1. Amém minha filha, que bom que Deus está te renovando e te levando a entender que Êle para te levar a lugares altos precisa te por a prôva, precisa te lapidar, enfim, fico feliz de vêr que vc buscou cura em Deus, buscou entender o agir e o querer de Deus em tua vida...são tempos de jejum, adoração, louvor, oração, e lágrimas, e daí preste atenção no que irá acontecer!
    Se tu uma benção...te amo! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Amém Mari! É isso mesmo! Eu creio que esse tempo chegou na sua vida, apenas, se disponha para Deus, deixa Ele te usar, e olhe para Ele SEMPRE, pq é só Ele que pode te fortalecer e te levar para mais pertinho dEle!Amo vc, vc é referencial pra mim. Beijos e fique na paz!

    ResponderExcluir
  3. Querida Mariana vc sabe qto AMO VC e sei que nenhum dos planos senhor vão ser frustados na sua vida nunca esqueça disso qdo estiver triste pois foi ele que te enviou amada não foi homem muitos podem não entender mais mais DEUS faz assim qdo quer cumprir planos dele na vida de alguém especial que ele criou,formou e separou para fazer a sua obra amada vc e essa pessoa separada, no meio da tua parentela ele olhou para vc e disse essa é minha separada , escolhida vou fazer com ela tdo diferente ela vai ser uma benção para min e para todos aqueles que conhecerem ;Por isso vc não pode desistir nem olhar para atrás pois o que senhor tem preparado vc e muito maior daquilo que pensamos ou imaginamos nos como sua familia que so desejamos tdo melhor para vc nessa vida ; Estamos orando vc ; Vc VAI SAIR DESSE LUGAR POIS PROPRIO DEUS VAI TIRAR VC DAI ; AMEM; fui orar vc ai saiu a palavra salmos 5 vc pode ler tdo mais fica com 5 11-12; bjsssssssss saudadesssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá,vi seu blog e amei as suas palavras!!gostaria q vc me add no msn reiseurides@hotmail.com
    Sou de belém da igreja quadrangular e sinto um forte chamado p missões e vejo o quanto DEUS operado em sua vida conte com minhas orações.paz

    ResponderExcluir