quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Eiiii, ACORDA!!!

'Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te iluminará'.

                                      (Efésios 5:14)
As diferenças não deveriam nos afastar e sim nos aproximar. Muitos de nós nos vemos tão bons para não termos que lhe dar com o que é excêntrico, ou melhor, com o que é ridículo.
O que foge dos padrões nos assusta, o mundo já envolveu os nossos corações com o seu sistema. Estamos desejando o que o mundo nos diz que devemos ter.
Não existe como vencer o mundo se não for lutando com ele, a muito caímos em nossas camas e ainda não levantamos, estamos todos sonhando com os nossos contos de fadas, um mundo esnobe com pensamentos esnobes. Levando-nos para o pesadelo DE NÃO poder dizer como Paulo : “o mundo p mim está crucificado com Cristo”.
O que eu desejo para 2011?! Não é Paz, saúde, prosperidade... EU QUERO ACORDAR! LEVANTAR desse pesadelo hollywoodiano, levar alguns que desejam a realidade de Cristo comigo, QUERO SAIR DAS PALAVRAS, voltar ao caminho árido e estreito que Jesus falou que teríamos.
Certa vez ouvi alguém falar que somos expectadores criticando os verdadeiros lutadores. É concordo com isso.
O que aconteceu com a nossa juventude cristã? As garotas estão supérfluas, rasas, mesquinhas, preocupadas com suas chapinhas, qual roupinha mais "bacana" p ir para a igreja, qual o carinha mais riquinho e bonitinho p eu casar?!.

QUE TAL UMA PALAVRA: VAMOS ACORDAR!

Seu príncipe morreu na cruz a dois mil anos atrás, e ele não ta afim de ver teu sapato novo, cadê o seu coração, ele pode ser visto ou mostrado para todos?!
E o que se vê entre os Garotos cristãos??! São muitos que estão defraudando as meninas, não guardam o seu olhar, não guardam suas " irmãs", investem em 5 ligações por dias para 5 garotas diferentes tentando ter pelo menos "5 cartas na manga”, enganam, mentem, se masturbam, entram em sites evangélicos para arrumar um namoro online. Cara ACORDA!!!
O mundo tem nos engolido, tem nos massacrado, estamos desacordados, em coma da realidade de Cristo. Estamos assassinando os nossos irmãos com as nossas fofocas gospels, temos um papinho furado na boca de que vamos revolucionar a nossa geração, que tal começarmos por nós mesmos?
O medo está passando, sabe aquele sentimento de que somos imortais na juventude? Pois é, ele a muito se foi. O ser humano é tão passageiro como qualquer outro animal. Ah queridos, eu imploro, por favor, não mate o que ainda resta de luz em você, não se iluda com essa porcaria de carne, isso morre, isso fede, isso passa.
Não sou super crente, nem a MEGAPOWER gospel, estou aqui falando de mim, falando do que nos tornamos. Tenho tantos motivos para dar graças a Jesus nesse ano de 2010 e pode acreditar eu não fui digna de nenhuma dessas bondades, eu não mereci, não me esforcei... mais mesmo assim, ELE fez muito, muito por mim! E sei que também fez por você.
Eu quero pirar aos olhos de alguns de novo, quero não estar nem aí p aqueles que irão falar mau de mim, talvez as mudanças que eu anseio receber em Deus poderão assustar a muitos mais sinceramente eu quero sair dessa capa, do lixo que encobre o meu exterior, quero que meu espírito reluza como luz até cegar as trevas, até resplandecer o brilho de Jesus. A GLÓRIA que seja p Ele, o PODER que seja TODO dEle. Não quero elogios, não quero abraços grátis, quero JESUS, quero me encontrar com Ele, QUERO ACORDAR para a nobreza de lutar na guerra com o rei!
2011 pode começar diferente. Espero que alguns estejam cansados junto comigo…
Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te iluminará. (Efésios 5:14)

Um comentário:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir