sábado, 4 de dezembro de 2010

Sem olhar para trás.

Eu estou me agarrando aos meus erros pensando que não sou digno de tua graça, eu preciso saber que você me ama esta noite. Quando todas as coisas estão mudando.. Tu estás Inabalável, levantando meus olhos para ver bem além desta miséria. Me seguro nas lágrimas pois estou descobrindo para o que eu vivo. Eu vivo para ti, eu sou consumida por ti, eu não posso viver nem mesmo respirar se não fosse o teu amor para me ajudar . Tu és a esperança que cura o mundo, eis a quem eu desejo representar.
Tu és tudo que eu acredito e muito mais, é minha razão para dar. Ofereço à ELE essas correntes que visto. Eu levanto minhas mãos ao céu, entrego minha esperança, meu amor, meus sonhos a sua incrivel visão, todos os meus segredos eu confio.Estou queimando por fora, orando por favor, não me deixe perder a paixão.
Pouco fizemos e sabemos quão longe nós caímos, longe suficiente, para escurecer a luz do sol em nós. Fico lembrando de todos os momentos; os bons e os ruins. Silenciosamente, ainda estou me segurando por dentro.
Alguns dias eu quero correr, parece que a vida está se esvaindo, mas eu ainda pertenço à Você, ah sim, e como eu sei disso.Quando eu sinto que estou caindo, querendo desistir, minha alma se sente fraca e nada parece ter razão, eu me calo e ajoelhada minha face encosta-se ao chão,os céus se mantém quietos, pergunto em meio a isto; Será que ainda podes me ouvir?. E então, você sussura em meu ouvido;
 ''Se acalme e saiba que EU sou Deus e sempre estou aqui, eu sei como é se sentir sosinho, as mesmas lutas eu também tive.Eu conheço o medo que você sente e eu sei que isso é real. Mas, por favor, não fuja de mim, porque todos pensam nisso, por favor, não fuja de mim, ooh eu não te deixarei. Comigo você nunca vai estar sozinha, aonde quer que você vá eu estarei contigo, eu não vou te decepcionar, essa é a esperança que você demorou pra conhecer, eu sou Deus e sempre estarei VIVO. Sele sua alma, apenas faça isso eu sinto compaixão por você".
Então, eu me esforçarei para viver digna do Seu chamado Deus, e crêio que nos dias que eu mais me sentir só, serão os momentos que eu mais estarei repousando no Seu amor. Sei que irás me transformar, pois sabes o que eu preciso e sei também que vais quebrar o gelo congelado do meu coração. Você irá me alcançar por inteira. E se eu dobrar minha face, repetidamente irás me ajudar a te conhecer. Me transforme, porque você sabe o que eu preciso.
Fato é que não irás impedir minhas tristezas, mais a esperança existe pois você venceu o mundo somente para salvar a minha pobre alma pecadora.
Sei que não deveria me preocupar, eu vou ter coragem, eu vou ter fé. Eu quero ver aquele olhar em seus olhos de quando eu corro para os seus braços e deixo o mundo para trás. Mas um ano passou... e novamente chegou aquele dia mais dessa vez já estou nos 24 anos.
  NEVER LOOK AWAY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário